DIRETORIA DA CACIS APRESENTOU O RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE 2018

Associados da CACIS compareceram na noite de 11 de dezembro, no Auditório do Centro Empresarial, para Assembleia Geral Ordinária, onde foram apresentados os relatórios financeiro e administrativo do ano de 2018.

O Presidente Alisson Rafael Müller e o vice-presidente Paulo Cezar Bohn, expuseram o relatório das ações e participações ao longo do ano, dentre eles: as Palestras: “Minimize o risco e maximize resultados”, “A Força do Entusiasmo”, “Atitudes do Empreendedor de Sucesso” e “Marketing Digital”; Doação de R$15.000,00 ao Hospital de Caridade de Três Passos; Curso “Gestão Visual de Loja”; visita ao Governador pedindo apoio para o não fechamento da JBS, 1º Happy Hour; parceria com a Unimed Noroeste, para um plano de saúde com valores diferenciados para associados; a Chegada do Papai Noel e a Campanha Caminhão de Prêmios da CACIS 17ª edição. O relatório foi aprovado pelos presentes. Também foram apresentadas as 47 novas empresas associadas de 2018.

Já o resultado financeiro obtido em 2018, foi apresentado pelo Tesoureiro Hortêncio Krewer e o Contador da Entidade Marcos Foerch, o qual foi aprovado por unanimidade pelos presentes, pois teve um superávit de aproximadamente R$15.000,00.

Alisson Müller agradeceu a presença dos associados. Também agradeceu pelo apoio e a colaboração no sucesso obtido nos eventos e ações da CACIS em 2018.

Na sequencia o Presidente Alisson Müller, prestou uma singela homenagem ao associado que tem um dos maiores número de participações em nossos eventos, independente de palestras, assembleias, reuniões, happy hour, sua presença é assídua. Foi homenageado o Associado Divo Rücker que acompanha de perto os eventos da CACIS.

Ao encerrar o Presidente salientou que “é a participação do associado que motiva a equipe e a diretoria da CACIS a trabalhar com maior eficiência, para assim apresentar os melhores resultados àqueles que são os donos de nossa entidade”.

Após, foi servido um coquetel aos presentes.

A CACIS participou ativamente …

A CACIS participou ativamente da 15ª FEICAP – O melhor da gente!

A CACIS ent...

Formação Gerentes e Supervisor…

Formação Gerentes e Supervisores

O papel de Gestores nas Empresas vem passando por mudan&cced...